Imagine - Harry Styles /capítulo 13


  Dando a hora do almoço, (12:30) fomos avisar que já estava na hora de meu tio acordar, seria não só um longo dia para ele, quanto para nós. Ele preparou o almoço e nós comemos. Nos despedimos, e lá vai ele para seu longo dia de trabalho. Já eram 2:00, quando recebo a ligação de Maggie.

    -Oi Lise! –Ela disse (E.I)

    -Oi Magg! (E.I)

    -Então, liguei só para perguntar se eu posso ir para ai agora. Posso? –Ela perguntou. (E.I)

    -Claro! Pode vir. –Eu disse. (E.I) –Só isso?

    -Sim. Então já estou chegando ai. Beijos, tchau. –Ela se despediu e eu desliguei o telefone. (E.I)

    -E ai, era os meninos? –Anna perguntou.

    -Não, era a... –A campainha toca. –Maggie.

  Fomos atendê-la, estava muito fofa. Ela elogiou demais a casa e o cachorro. E ela disse que não via a hora de conhecer os meninos.  Nós apresentamos a piscina, que era aonde nós íamos ficar e apresentamos o quarto que ela ficaria. Nós trocamos de roupa  e colocamos um biquíni. Eu fiz um “rabo de cavalo” no meu cabelo, coloquei meu biquíni que era branco com bolinhas azuis na parte de cima, e era todo branco na parte de baixo; pus meu short jeans claro, e coloquei meus óculos escuros wayfarer branco. O biquíni de Anna era listrado de branco e vermelho, e o de Magg era um verde claro na parte de cima e branco na parte de baixo; as duas estavam de short jeans.

  Ouvimos um barulho de carro parando em frente da casa. Eles chegaram. Liam estava sem camisa com uma bermuda bege, carregando uma mochila; Niall estava sem camisa, também carregando uma mochila, de bermuda xadrez e estava de óculos escuros; Louis carregava cinco toalhas em seu ombro, sem camisa, e com uma bermuda cinza; Zayn estava carregando uma bola; estava, também de bermuda só que era preta e sem camisa. E Harry, estava lindo, para variar, também sem camisa com uma bermuda branca e estava levando um violão. Resumindo, estavam todos lindos.

  Abracei todos, Anna também, e fomos apresentar Magg, os olhos do Liam brilharam, será que começava ali uma nova paixão? Enfim, ela abraçou todos. Fomos direto pra área da piscina. Niall, Zayn, Liam, Anna, Magg pularam na piscina. Eu, Harry e Louis ainda não tínhamos pulado. Ainda. Eu fui ligar o som. Quando eu liguei, eu senti alguém me puxando e me carregando. Aquilo não ia prestar. Era o Harry, e quando eu menos esperava, ele me jogou na piscina; de short e tudo. Apesar de eu ter presenciado um choque térmico; eu aceitei aquilo numa boa; afinal, o Louis, fez um favor para mim. Harry, depois que me jogou na piscina, estava parado na beira dela. Louis apenas o empurrou. Minha sensação de vingança só não foi maior porque não fui eu que empurrei ele. Depois, Louis se jogou na água também. Quando olhamos para o lado, Zayn estava se afogando, nós esquecemos que ele é um “ótimo nadador”, na verdade, eu acho que ele mesmo se esqueceu disso. Niall, Harry e Liam foram ajudar a tirar ele da água. Levaram Zayn para a beira da piscina.

    -Zayn! Zayn! Você está bem? –Eu disse saindo da piscina rápido e sentei do lado dele e não me respondeu. –Zayn, é sério! Fala alguma coisa! (E.I)

    -Eu sou burro não sou? –Ele disse. (E.I)

    -Sim! Como você não se lembra de que você não sabe nadar!? –Liam disse (E.I)

    -Foi a adrenalina. Eu estava tão animado, a ponto de ser um idiota e esquecer as minhas fobias. –Zayn disse batendo com a mão na cabeça. (E.I)

    -Mas Zayn, ainda bem que você esta bem. –Eu disse colocando a mão no braço dele. –Uau Zayn! Você está forte hem! (E.I)

    -Pois é, pelo menos alguém notou que eu estou mais forte. –Ele disse. (E.I) –Eu ando fazendo musculação, está fazendo efeito.

    -Eu percebi. –Eu disse cutucando os músculos dele. (E.I)

    -Ok, ok Lise! Já percebeu os músculos de Zayn, agora chega não é!? –Harry disse, parece que alguém estava com ciúmes... (E.I)

    -(eu ri) Vou pegar a comida gente, já volto. –Eu disse levantando e indo em direção à cozinha. (E.I)

    -Eu vou com você. –Harry disse. (E.I)

  Ao estarmos passando em um corredor, Harry disse:

    -Então, Lise, você não estava me devendo um favor...? –Ele disse sorrindo para mim. (E.I)

    -Sim! –Eu disse sorrindo de volta para ele. (E.I)

    -E então... o que é? –Ele perguntou. (E.I)

    -Você escolhe. –Eu disse piscando o olho para ele. (E.I)

    -Já que é assim... –Ele olhou para mim, sorriu com um olhar malicioso; me colocou contra a parede; e me beijou. (E.I)

  Me pegou pela cintura segurando forte; eu coloquei minha mão no pescoço dele; e pronto, agora sim, nosso dia já estava completo. Ficamos uns 10 minutos nos beijando. Não queríamos parar, mas os meninos e as meninas já deviam estar desconfiando e com fome. Fomos até a cozinha abraçados “de lado”, pegamos a comida e o refrigerante; e voltamos para a piscina de mãos dadas.

  No momento em que chegamos na piscina, todos olharam para nós e começaram a zoar com a gente. Tais frases como:

    “-Nossa! Quebrou a parede hem! Quem que vai pagar pelo estrago?” –Louis

    “-Fizeram uma festa lá, e nem nos convidaram!” –Niall

    “-Já fez o teste de gravidez, Lise?” –Zayn

  A única coisa que nós tínhamos a fazer era rir. Colocamos a comida e o refrigerante em cima da mesa. Começou a tocar “I’m sexy and I know it” no som. Zayn foi o primeiro a começar a dançar, estava muito engraçado e ele estava dando um toque sensual na música com seus passos. Eu comecei a dançar com ele. Harry  também começou; logo depois Liam, Louis, Niall, Magg e Anna. Harry me puxou pela cintura; me abraçou por trás e colocou as mãos deles sobre meus braços e controlou eles passando-os no corpo dele mesmo, nessa hora estava cantando “Girl look that body”. Nessa hora todos começaram a gritar “uhu” e começaram a bater palmas sendo sincronizados.

  Depois de dançarmos muito, eu resolvi entrar na piscina, antes, eu tirei meu short, já estava encharcado. Já eram 4:00 horas da tarde. Eu chamei Zayn, Harry, Louis, Magg, Anna e Niall; todos entraram com exceção de Anna e Niall; ela não entrou porque ia na cozinha pegar mais refrigerante, e ele a seguiu.

  Na piscina, eu estava abraçada com o Harry, Zayn estava de boias carregando Louis nos ombros (dentro da piscina), e Liam estava carregando Magg do mesmo jeito; estavam brincando de luta, a dupla que caísse primeiro dava a vez para eu e Harry; e assim ia revezando. Por incrível que pareça, Zayn e Louis perderam. Subi em cima de Harry e a partida começou. Eu disse: “Aguenta firme ai Harry, que agora eu vou!” (E.I) eu coloquei toda a minha força para fazer Magg cair; não deu outra, eles perderam. Agora era vez, de novo, de Louis e Zayn; não durou nem 10 segundos, o Louis caiu.

  Já estávamos exaustos, e com fome. Cadê Niall e Anna? Eu e Harry resolvemos ir procurá-los. Passamos pelo corredor, fomos até a cozinha, nada. Procuramos na sala de jogos, no quarto dela, no meu quarto, também não estavam lá. O último cômodo possível dos dois estarem era no quarto do pai dela. Fomos nos aproximando devagar, sem fazer barulho. Coloquei minha cabeça no canto da porta para ver se os dois estavam lá; e estavam. O lugar estava até quente, estavam do lado da cama, no canto se beijando. Quem diria que Niall, aquela coisa mais fofa; pegasse fogo com a Anna!? Achamos melhor não interromper. Voltamos na cozinha pegamos as comidas e voltamos pra piscina.

    -E aí!? Acharam os dois? –Liam perguntou. (E.I)

    -Achamos. –Eu disse. (E.I)

    -Mas e aí!? Estava rolando alguma coisa? –Louis perguntou. (E.I)

    -Estava... Ô se estava... –Harry respondeu. (E.I)

    -Wow, segundo casal dessa casa! –Zayn disse. (E.I)

    -Pois é... –Harry me abraçou e sorriu para mim, e eu sorri de volta.

  Já estava escurecendo, eram 6:20, quando vimos Niall e Anna chegando de mãos dadas. Os meninos tinham que zoar o Niall. A frase que eu mais ri foi a do Louis: “Quase quebraram a casa hem!”. Eles riram. Magg queria que os meninos cantassem, ela disse que era um dos sonhos dela. Nós nos sentamos formando uma roda. Eu estava sentada ao lado de Harry e Anna ao lado de Niall, e Maggie estava entre Louis e Liam. Niall pegou o violão e eles começaram a cantar “What makes you beautiful”. Eu e Anna fizemos uma segunda voz na música. Ficou muito bom. Já estava escuro, eram 7:45 da noite, ligamos a iluminação da parte da piscina, dançamos mais, decidimos depois, colocar uma câmera para filmar nossa bagunça, como, pular na piscina de mãos dadas, dançar loucamente, cantar, compor músicas sem sentido, enfim, filmar tudo o que estava acontecendo lá. Até isso tudo acabar, já eram 9:15 da noite; resolvemos parar e ir arrumar as coisas que desarrumamos na área da piscina. Depois de arrumarmos tudo, eu me enxuguei, e coloquei meu short que já estava quase seco. Os meninos e as meninas estavam terminando de arrumar tudo, e eu queria ver o que tinha atrás de uma cerca que era “coberta de mato”, ou seja, era cercada por árvores; não dava para ver o que havia do outro lado. Abri o portão, e quando entrei e olhei, era uma banheira de hidromassagem gigante. Aquilo era a coisa mais linda que eu já tinha visto naquela casa. Era enorme, e iluminada de luzes azuis dentro dela, fora a água aquecida. Perfeito. Eu tinha que entrar lá algum dia. Tinha! Mas eu tive que sair, para voltar pro meu grupo que estava se virando sem mim.

12 comentários: