Imagine - Harry Styles /capítulo 1


(Para entender melhor : Você é uma garota de 15 anos chamada Elisa (apelido: Lise), brasileira , de pele branca, dos olhos verdes e cabelo todo repicado (castanho), e que foi visitar sua prima Anna e seu tio Marcos, nas férias de julho em Londres). ~Imagine-se você como Lise.~   (o que estiver escrito: E.I, significa em inglês).
  Na correria para viajar, eu e minha mãe estávamos discutindo e arrumando as coisas para a viagem. A discussão se deve a minha preguiça de arrumar as malas com antecedência e deixei para arruma-las 1 hora antes da viagem. Não aguentando mais a falação da minha mãe, comecei a andar mais rápido para acabar com aquele inferno. Parecia que aqueles minutos de amostra grátis de tortura dos ouvidos não passavam, afinal tudo o que é entediante demora a passar...  Faltando 10 minutos para o voo, a correria aumentou, a mala parecia estar vomitando roupas de tão “organizada” que ela estava, minha mãe toda descabelada e ainda brigando comigo pela minha preguiça. No carro, a caminho do aeroporto, para acabar com aquela falação, eu liguei o rádio. Estava tocando One thing de uma tal banda chamada One Direction, mas logo curti a música.  Chegando no aeroporto, a chamada do voo para Londres já estava sendo anunciada.
       - Filha, preste muita atenção no que eu vou te falar: mesmo se você não tiver educação, finja que tem. –eu dei uma risada escandalosa do meio do aeroporto que as pessoas me olharam assustadas.- Mas agora é sério, caso você se perca lá, pegue um taxi e peça para o motorista te levar a casa do seu tio Marcos. –eu fiz que entendi com a cabeça, e eu já ia me despedindo para ir logo para o voo, e minha mãe me puxa e diz mais uma coisa – Não fale com estranhos, nem se ele seja um famoso.. Esses famosos de hoje em dia estão muitos pervertidos.
       - Mãe, por favor, há pouquíssimas chances de eu me encontrar com um famoso, e se eu encontrar, eu vou puxar ele ou ela, tirar uma foto e pedir um autografo. Afinal, não é sempre que se vê um famoso.. –Minha mãe me olhou com um olhar de “vai, pode falar, depois você é estuprada por alguém e vem chorar pra mim..” – Enfim, tchau mãe, to indo pro voo. Quando eu chegar na casa do tio Marcos eu ligo pra você. –Ela me deu um beijo e disse que ocorreria tudo certo, e eu fui para o voo.
  No avião, me acomodei na cadeira do lado da janela e peguei meu headphone para relaxar e escutar umas músicas, logo me lembrei daquela música que ouvi  no carro, da tal banda One Direction, e resolvi saber mais sobre ela. Peguei meu tablet, no qual trabalhei duro para tê-lo (tive que implorar demais para minha mãe me dar ele), e procurei na internet mais informações. Li que os integrantes eram Liam, Zayn, Niall, Louis e o que mais me impressionou, Harry. Li que a banda morava em Londres, logo após ter lido senti um tipo de calafrio, mas nem dei por interessada, afinal, era apenas um calafrio. Baixei todas as músicas da banda, entre elas What makes you beautiful, I wish, Up all night, More Than This entre outras.. Ao longo da viagem, eu já estava sabendo cantar basicamente todas, afinal, meu inglês não é tão ruim. Ao longo da viagem, dormi, babei na cadeira, comi, escutei música, dormi mais um pouco e quando percebi, já estava em Londres; meu calafrio voltou, só que mais intenso.  Peguei minha mala, e quando sai do avião, tinha uma multidão de garotas histéricas correndo, que apocalipse será aquele de garotas histéricas invadindo o aeroporto? Famosos? Era uma hipótese. Mas nem me importei, estava mesmo preocupada com o meu tio, cadê Marcos e Anna? Logo vi meu tio acenando e Anna fazendo o mesmo sinal. Cumprimentei-os perguntei se estava bem, fui educada, como minha mãe queria. Ao chegarmos na casa do meu tio, tive uma ótima recepção pelo Richard, um Chow-Chow muito fofo, no qual me derrubou de tanto afobamento. Na hora que olhei para a fachada da casa percebi que se tratava de uma mansão.
       –Bonita a casa, não? –Disse o meu tio.
       –Claro! Linda! Mas quando vocês compraram uma mansão?- Achei melhor perguntar.
       –Eu fui promovido, o salário aumentou bruscamente, fiquei muito surpreendido, quem diria, que eu, Marcos, viraria chefe do comando profissional de fotografia urbana!? Inacreditável não? –Fiquei muito surpreendida, por que eu nunca imaginaria que tirar fotos daria para comprar uma mansão e fiz que sim como resposta da pergunta que ele fizera.
       -Vamos Lise, vou te apresentar a casa! –Disse Anna. (Anna tinha 16 anos, ótima menina, simpática, linda, obediente, nunca tinha problemas com seu pai.)
  Anna,  começou pela cozinha, maravilhosa, afinal, é onde ficam as comidas, e eu amo comer; rústica, feita com detalhes de madeira, mas não perdendo o sofisticado conforto. Depois fomos para a sala, uma TV gigante, do jeito que eu gosto, decorado também com cores claras e móveis de madeira. E de repente ela me puxa pra um corredor, no final dele, havia um elevador,  fiquei chocada! Que casa era aquela!? Ela disse que havia uma escada, mas ela preferia andar de elevador por ela ser muito sedentária, ri, e concordei com ela. Chegando no andar de cima, ela me mostrou o quarto do tio Marcos, muito sofisticado, moderno mas não deixando de fora o lado antigo. Depois, Anna me apresentou meu quarto, com direito a tudo! Televisão, computador, uma cama de casal muito confortável, um banheiro com uma banheira de hidromassagem, um luxo! Logo após, me apresentou o quarto ‘dos Deuses’, o quarto de jogos, com direito a tudo: fliperama, vídeo games, um kit completo de instrumentos para tocar na TV (tipo um guitar hero); tecnologia de ponta! E por último me mostrou o quarto dela, quando pisei em seu quarto, me surpreendi. LOTADO! L-O-T-A-D-O de pôsteres do One Direction, tinha até no teto.. Notava-se o fanatismo!

2 comentários:

  1. Sabee .. Nem tdas q estão lendo isso são brancas e muito menos elas se imaginam branca .. Sou de pele morena ... Maiis nn tenho pele branca ... Da proxima veez tenta nn descrever cor de pele ... https://www.facebook.com/geovana.cristinadesouza

    ResponderExcluir