Imagine - Harry Styles /capítulo 3

       -E ai, se divertiram? Encontraram alguém bonito? Fizeram amizades? Encontraram famosos? Gastaram todo o dinheiro? Tem troco? Quero meu troco hem Anna! –Tio Marcos perguntou.

       -Sim pai, nos divertimos. Sim, encontramos garotos bonitos, mas todos tinham namoradas. Não, não fizemos amizades. Infelizmente, não encontramos nenhum famoso. E pai, os 2 dólares que sobraram vão para mim, você sabe que eu estou juntando dinheiro para o show dos meus bebês!-Anna respondendo rápido, como se já soubesse que seu pai faria essa pergunta de qualquer jeito.

       -Que bom que se divertiram. Essa Anna é fascinada pelo One Perfection, como ela diz. –Disse tio Marcos pra mim.

  Eu ri, e concordei que Anna era fanática pela banda. Chegando em casa mandei uma mensagem para minha mãe, contando que tinha sido muito divertido o dia. Já 11:40 da noite, tio Marcos e Anna, já estavam de pijama. Ele me pediu que fosse até lá fora por comida pro Richard. Chegando lá fora, Richard já estava lá, esperando pela sua comida, fui até o pote de comida coloquei a ração e fiquei esperando ele. Neste momento eu estava olhando para a rua, estava deserta, estava bem estranho aquilo, quando passou as cinco meninas que Anna e eu vimos no shopping, me escondi atrás da casinha do Richard e fiquei observando e escutando o que elas estavam falando. Falavam sobre a banda One Direction, diziam que eles poderiam estar escondidos em qualquer lugar de Londres, até mesmo naquele bairro. O por quê? Não escutei, elas já haviam se distanciado. O Chow-Chow acabou de comer, coloquei ele na casinha dele, e voltei para dentro da casa. Anna e Marcos já estavam se preparando pra dormir, eu fui tomar banho, e no caminho do corredor, para o elevador, para o banheiro do meu quarto, e para a cama, eu fiquei me perguntando: “Por quê One Direction estariam se escondendo?”. Me passou um milhão de possibilidades na cabeça, mas nada fazia sentido. Fui ficando com cansada e peguei no sono.

  Logo de manhã, resolvi contar para a Anna sobre as meninas que passaram falando sobre a banda, afinal, ela tinha que saber, ela é fanática. Ela disse que não sabia de nada, o que me assustou... Ela mesmo ficou assustada por não estar sabendo de nada. Nada, não encontrou nada na internet falando sobre aquilo.

       -Meninas, hoje vou deixar vocês no parque aqui perto, está um belo dia não? –Disse tio Marcos.

       -Nossa pai, à quanto tempo você não me leva no parque? Aposto que é por causa da Lise... Só tem esse motivo. –Anna questionou.

       -Anna, não é só por causa da Lise, eu também vou ter que fazer um trabalho no parque, estão me pagando bem para isso, e se quer ir no show daquela banda One Perfection não reclame. –Ele retrucou, tocando na parte que a interessava.

       -É, poxa, por que não ir ao parque!? Vai ser divertido ver você tirar fotos! –Anna sendo boazinha para cativar a paciência do pai.

  Eu comecei a rir, depois de umas duas horas, meu tio nos acordou, pois é, a gente voltou a dormir porque estava cedo demais. Já eram umas 11 horas, ele pegou a câmera profissional dele, a gente se arrumou (eu estava de short com spikes, blusa de ombro caído com uma câmera de estampa e alguns acessórios e Anna estava com um short cós alto com um lado de flores vintage e uma blusa tipo a minha, só que toda branca), eu peguei meu violão e fomos.

  O parque era imenso e verde, cheio de árvores, flores, pessoas, bichos, enfim, era lindo. Eu e Anna arrumamos um lugar para sentar tocar violão e cantar, enquanto meu tio foi fazer o trabalho dele.

       -Você sabe a música What makes you beautiful decorada? –Perguntou Anna.

       -Mais ou menos, tem umas partes que eu esqueço... –Eu disse.

       -Ok, toma essa folha com as letras das músicas deles. Dai você olha e canta. –Disse Anna já me dando uma pasta com as músicas deles, e eu percebi que no braço dela tinha umas marcas estranhas, mas achei melhor não perguntar.

       -Tudo bem. –Peguei a folha.

  Anna começa a tocar no violão os acordes da música, uns meninos olharam para a gente, e eu fiquei meio que envergonhada, mas comecei a cantar.

  “You're insecure
   Don't know what for
   You're turning heads when you walk through the door
   Don't need make up
   To cover up
   Being the way that you are is enough

   Everyone else in the room can see it
   Everyone else but you

   Baby you light up my world like nobody else
   The way that you flip your hair gets me overwhelmed
   But when you smile at the ground it ain't hard to tell
   You don't know, oh oh
   You don't know you're beautiful

   If only you saw what I can see
   You'll understand why I want you so desperately
   Right now I'm looking at you and I can't believe
   You don't know, oh oh
   You don't know you're beautiful oh oh
   But that's what makes you beautiful”

  Quando eu percebi os meninos estavam em volta de nós duas curtindo a música, mas não era só eles tinha umas 12 pessoas em nossa volta nos ouvindo. Fora que tinha uma que estava nos filmando, eu fiquei bem assustada. Enfim, terminei de cantar a música, todos aplaudiram e eles pediram mais uma, só que não deu, porque nós já estávamos com fome, e tínhamos que andar até o restaurante. Eles agradeceram e elogiaram, fiz amigos.

  À caminho do restaurante, passamos por uma “bandinha de parque improvisada” que estavam cantando super bem e por cinco meninos que estavam todos agasalhados, não fazia sentido, estava calor, e eles de casaco. Eu tentei ver eles direito mas não deu muito certo... Só deu pra ver que um tinha um topete com uma mecha loira na frente porque ele era o único sem chapéu. Mas cada um tem seu estilo, e suas preferências, deixei pra lá. Atravessamos a rua para ir ao restaurante, e encontramos com o pai da Anna, ele ainda estava tirando fotos do lugar; enfim, sentamos e comemos, comida maravilhosa. Depois de conversarmos, saímos e voltamos pro parque, no caminho, aqueles meninos esquisitos tinha saído de onde eles estavam, normal. Fomos pro mesmo lugar onde estávamos e fomos descansar lá. Cochilamos, e só acordamos quando era 4 da tarde, foi tão bom aquele cochilo ao ar livre. Mas logo, tio Marcos voltou até lá para nos levar de volta pra casa.

Um comentário:

  1. o-o ' vou te dar uma dica: Tente usar finais mais dramaticos pra deixarem as pessoas acniosas
    ex; então ela se esbarra com o...
    CONTINUA...
    sabe =) '

    ResponderExcluir