Imagine - Zayn Malik /capítulo 5


Não deu nem cinco minutos e chamaram o meu nome para entrar , e claro eu levei o Daniel junto, mas nos tivemos que entrar pelos fundos , por que ali haviam “milhões” de fãs. Entramos e Daniel foi logo escolher uma mesa para nos enquanto eu iria para o banheiro, mas de repente , sinto alguém me puxar:

-Oi Bia!

-Oi Zayn , é , obrigada!

-Bia , por favor , me de uma chance como amigo..

-Me de motivos Zayn. Motivos. – eu disse estressada

-Olha , eu sei que o que eu fiz foi errado , mais , você acha que isso não pesa na minha consciência ?

-Olha Zayn , eu sei , eu já senti isso , mais você não me entenderia.

-Apenas amigos , tudo bem?

-Ta , me desculpa! –falei voltando em direção a mesa.

Passei acenando para os meninos que retribuíram o gesto. Logo sentei novamente ao lado do Daniel.

-Já escolheu o pedido Daniel ?-falei percebendo o sorriso de lado dele olhando para baixo.

-Ainda não, pode ser o mesmo pedido que o seu.

-Ok.

Fiz o nosso pedido e quando menos eu esperava , Daniel pegou na minha mão e sorriu, eu sorri de volta , e quando olhei para o lado oposto Zayn estava me encarando com uma cara de “LARGA A MAO DELE AGORA”, mas eu larguei , apesar de tudo eu gostava de Zayn , mas não gostava do jeito que ele me tratava , afinal , para ele as garotas devem ser apenas um objeto.Daniel era perfeito , mas eu conheci ele hoje , e isso não e tempo para se apaixonar por alguém; mas enfim o nosso pedido chegou. Depois de bebermos ele se dispôs a pagar a conta , então fomos em direção a saída , e novamente acenei para Zayn e os amigos dele , que ainda estavam lá. Saímos de lá mas o tumulto de fãs ainda existia , passamos pela multidão e então eu me despedi de Daniel.

-Tchau Daniel!Prazer te conhecer.

-Tchau Bia , o prazer foi meu , ah e muito obrigado por ter me mostrado Londres!

-De nada!

Depois trocamos telefone e ele disse :

-Então até semana que vem! Te vejo no curso.

-Até!

Ele veio novamente ate mim , e me deu um abraço de adeus.Dali eu peguei um taxi e voltei para casa.Cheguei e contei as novidades para Samantha , e como já eram 7h (sete horas da noite) eu subi para o meu quarto , para entrar na internet. Eu estava exausta e então logo depois eu fui dormir. Acordei com James me chamando para tomar café da manhã, mas Samantha tinha saído , James disse que ela tinha ido caminhar , e logo depois iria resolver uns problemas; tomei café e depois fui tomar banho ; coloquei um short jeans ,uma blusa preta com bolinhas branca e um all star cano longo preto; eram 12h e eu fui comprar o material para a aula de desenho. Fui numa loja mas não achei o necessário , então fui para outra e fui pagar o material; até que recebi uma mensagem de Zayn :

“Oi Bia, será que você pode me encontrar no Starbucks? As 14h eu vou para lá! Beijos Zayn”  

“Sim , vou para lá daqui a pouco.” –respondi

Nenhum comentário:

Postar um comentário