sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Promoções

  -Oportunidade de publicação

 Bom, nessa promoção, tem como objetivo expor suas ideias, o jeito da sua criatividade se expressar em uma história na qual os leitores do nosso blog vão se sentir, realmente envolvidos.
 Funcionará da seguinte forma: todas as semanas, a medida que formos recebendo "imagines" de vocês, vamos analisar as histórias e veremos se vai afetar as emoções do leitor (serão escolhidas apenas duas histórias por semana), se afetar, vamos postar elas aqui no blog, na qual todos poderão ler. Sua história será traduzida em inglês, tendo como duas mesmas histórias, na qual uma é em português e a outra em inglês, porque inglês é uma língua universal que é acessível à todas as pessoas. (É importante mandar seu nome para que possamos dar créditos à vocês).

Passo à passo:
     *Faça uma história que contenha primeiramente uma introdução (qual o nome da personagem, como ela é, o que está acontecendo e mencione que o leitor deve se imaginar no lugar da personagem principal), logo depois, produza a história à seu modo, contando que haja alguma relação de amizade, romance ou ódio com algum famoso. #A HISTÓRIA NÃO PODE CONTER MAIS QUE TRÊS FOLHAS, E NEM IMAGENS E GIFS; APENAS DESCRIÇÕES.

     *Ao terminar sua história, mande-a para o e-mail: imagineloves@gmail.com . (sempre estaremos lendo os "imagines"; não mandaremos mensagem de volta dizendo se sua história foi postada no blog, você terá de acompanhar sempre para ver se sua história foi escolhida. Lembrando que, se o autor da história não mencionar seu nome no texto, será colocado o autor como anônimo.)

     *Depois de mandar, aguarde e confira no blog se seu texto foi escolhido. Lembrando que se não seguir as instruções à cima, o texto será desclassificado.

  -Dê sugestões

 À cada duas semanas vocês poderão nos dar sugestões para nosso "imagine", como: um romance com um famoso, uma intriga com um famoso, uma amizade verdadeira com um famoso, uma traição com um famoso, enfim, você é que manda, e nós fazemos a sua vontade. Os "imagines" serão escolhidos de acordo com a ordem que vier no nosso e-mail; levaremos em conta uma tempo de duas semanas para ser criado uma história com a sua sugestão. Serão escolhidos duas sugestões, uma história, eu, Luiza, farei; e a outra, Larissa, fará. Ao final da história terá os créditos, que será o nome da pessoa que deu a ideia. Para enviar sua sugestão é só mandar para nosso e-mail: imagineloves@gmail.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário